terça-feira, 15 de agosto de 2017

GOZANDO NO RETO DA GATA...OU CARA...VAI QUE VOCE CURTE

Buenos dias amigos, o titio supremo mais uma vez, vem até vós falar sobre cuzinho.... caras, ô coisa boa é você sair com uma gatinha que libera o brioco, pois quando encontramos uma mulher sem frescura, você "paga" por uma mas recebe duas.



Um conselho que dou a você pequeno gafanhoto, quando sair com a gata e for comer o cu dela, aconselho deixar o cu dela pro final, mais ou menos 10% de trepada final, seja dedicado ao cu dela.


Não que seja ruim ao longo da trepada ficar mudando, ora come o cu, ora a bucetinha, o unico incoveniente é que, é relativamente comum, ao tirar o pau do cu ele vir sujo de merda, aí nesse caso, voce terá que trocar de camisinha e isso é chato, ou se você nao tem medo de aids e outras doenças, e come ela sem camisinha, o pau vem sujo ai tem que ir no banheiro pra lavar o pau antes de voltar a  meter na pepeca dela.



Bem, mas  amelhor parte é o final, quando você for gozar, goze dentro do cu dela, goze e nao tire o pau logo, fique deitado por cima da gata com o pau dentro do reto dela, pra quando finalmente você for tirar, sussurre no ouvido dela e fale todo meloso, pra ela ficar meio que travando o cu enquanto tirta o pintinho de dentro dela, cara, é uma sensação boa demais.




Agora, se você é leitor mdm, faça isso com seu bofe, fique travando o cu enquanto ele tira o pau de dentro de voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae