terça-feira, 22 de agosto de 2017

camisinha furada

Fala fala punheteiros de todo o Brasil e mundo, hoje falarei sobre algo temível para todos os homens, a famigerada...CAMISINHA FURADA.Ao longo de meus anos de putaria, comi várias e varias putas, e em 99% das vezes, usava camisinha.

E aconteceu comigo apenas 3 vezes da camisinha rasgar
 Uma vez estava comendo a buceta da gata (fui num dia de menage a trois) como ja estava perto de gozar, como geralmente faço com as gatas que dão o cu, eu tiro da pepeca pra por no reto, então dessa vez, ja pertinho de derramar o leite, tiro e para minha surpresa não havia mais camisinha, só o talo. levei um susto da porra, pois a era a primeira vez que comia essa puta e não sabia ainda nada sobre ela.




Outra vez, comia a melhor puta de todos no meu escritorio, e como sempre que comia alguem lá, era uma rapidinha, nunca fazia questão de segurar o gozo, meti meti meti e meti, aí gozei, e para meu susto, a camisinha tava só o talo, gozei tudo dentro dela.
O medo foi dela embuchar e querer pensão... mas deu tudo bem



Outra vez foi com a minha primeira puta...e essa sim era safada, gozei dentro sem saber, pois a camisinha furou, dei pra ela remedio pra comprar pilula do dia seguinte, mas duvido que ela tenha tomado, para minha sorte ela não embuchou


E pra encerrar, um conselho supremo... NÃO IMPORTA SE A MENINA É LINDA, FEIA, RICA, POBRE, TIMIDA, PUTONA...SEMPRE, SEMPRE, SEMPREQUEM TEM AIDS, OU OUTRAS DSTS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae