quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vou passar a noite com a gata... como agir?

Fala fala bando de nerds virgens cabaços que vivem na boa e velha punheta e/ou curirica, o titio supremo mais uma vez, com toda boa vontade vem aqui lhes ajudar em como agir em situações hipotéticas (sim, pois sei que a maioria se comer uma mulher vai ser uma puta velha paga). Na lição de hoje, vou lhes ensinar em como agir, quando alguma louca lhe chamar para dormir na casa dela, ou na sua, ou seja, não apenas dar uma trepada, comer, gozar e cada um ir pra sua casa, mas dormir mesmo, acordar juntinhos e tal.

Se forem passar a noite  na casa dela, ou motel, leve junto sua escova de dentes, e (merchandising) HALLS (mais abaixo digo o motivo)

Como irão dormir juntos, então não tenha pressa pra nada, nem mesmo pra irem trepar, assistam um filme, falem bobeira, fiquem vendo tv juntinhos, pois sexo não é apenas penetração, é preliminar, e tudo isso, conta como preliminar,  a troca de carinhos vendo um filme, sua mão fazendo cafuné nela, alisando o rosto, tudo conta pra terem uma boa noite de sexo.

Após jantarem, comerem pipoca etc... peça licença, vá no banheiro e escove a porra dos dentes, ninguém gosta de beijar e sentir gosto de frango frito, alho, cebola etc.

Quando finalmente forem pro quarto, ou até mesmo se forem trepar na sala, não se apresse nas preliminares, faça um bom sexo oral nela, sem pressa alguma, se possível, até mesmo faça ela gozar antes de você por seu pinto pra dentro dela.

Ok, comeu, comeu comeu e gozou... não saia de imediado pra ir no banheiro se limpar, e nem mexa na porra do celular pra contar pros amigos que uma mulher te deu sem cobrar nada, fique ali com ela o tempo que for necessário, faça carinho nela, beijinhos e quando vc sentir que o pau já da conta de dar outra, parta pro ataque e coma ela mais uma vez... nunca, nunca, NUNCA ao dormir com a gata a primeira vez, de apenas uma, sua obrigação é de no mínimo duas... MINIMO.

Resolveram ir dormir de fato, se você for como eu que ronca pra caralho, se esforce pra deixar ela dormir primeiro que você, pra ela não ter que ouvir seu ronco, e deixe debaixo do travesseiro a bala HALLS.

Pela manha, ao acordar, ou você vai logo no banheiro escovar os dentes, pois acredite, todos nós ao acordamos, parece que uma vaca cagou em nossa boca, de tão fedorento que está, por isso não faça como nos filmes, aonde o casal acorda, e na cama se dão longos beijos de língua. Se por acaso não de pra ir escovar os dentes, peque e chupe a bala, pra amenizar a catinga, e quando for beijar ela, fique apenas no selinho ( a não ser que tenha escovado os dentes, aí sim, pode dar altos beijos na gata)
Se puder, faça o café da manha e tomem juntos na cama.


No mais é só isso mesmo, e desculpem não postar imagens educativas, estou pobre usando uma lan house e não posso abrir imagens de putaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae