quinta-feira, 1 de junho de 2017

Quando insistir não é machismo


Outro dia, estando eu no melhor site do mundo, alguém disse algo e eu respondi que é obrigação do homem tentar mais de uma vez, quando a namorada diz não, então falaram “Ain, isso é tentativa de estupro, se a mulher diz não, é não e acabou” PORRRRA CARALHO, essa juventude que nunca comeu uma mulher não sabem como é a vida.


Uma coisa, é o cara estuprar uma mulher e quando é preso e julgado falar “ahh seu juiz, quando uma mulher diz não, ela quer dizer sim, o senhor me entende” esse bastardo deve apodrecer na cadeia e virar putinha dos demais detentos. Pois no caso, a mulher disse não mesmo, ela não queria ter relações sexuais com ele.
Mas seu Supremo, se é assim, nunca devo insistir com uma gata, em ter algo comigo?
Bem, vamos lá












MANUAL SUPREMO DE RELAÇÕES INTIMAS COM A MORENA

Siga essas instruções
1.       Voce esta com SUA namorada, mas nunca passaram dos beijos e abraços.
2.       Estão os dois sozinhos namorando no sofá, você então resolve apalpar os seios dela, sua mão vai subindo devagarinho, ela então toda melosa diz... “ahhh não amor, não pode não” Segundo os caras virgens, você vai parar por ai, nunca mais deve tentar tocar nos seios dela por toda a eternidade, pois ela disse não.
3.       Virgens, eis a qestão, tudo esta no tom de voz e como ela falou, se ela falou toda melosa, você então diz.. “ahh amor, vai deixa, só um pouquinho” então você carinhosamente TENTA (NÃO É TOCAR DE UMA VEZ NAS TETAS, é pegar na barriga, e ir subindo devagarinho) se ela melosa falar de novo... “não amor, não pode” você novamente para, continua nos beijos e abraços e tenta mais uma vez, se levar o terceiro não então você deixa para uma outra vez.
Agora, se na primeira vez, ela usou um tom de voz um pouco mais seria, e falou algo mais complexo "não amor, hoje não, eu ainda não estou pronta e não quero apressar as coisa" aí sim, voce diz.. "tudo bem amor, vamos sem pressa, podemos tentar outro dia"

4.       Usei os seios como exemplo, mas o mesmo vale para bunda, pepeca, etc...

Quando eu era jovencito, perdi a conta de quantas vezes vi garotas terminando o namoro porque dizia que o carinha era muito mole, só queria beijar e não tentava nada.
Mulheres, quase que no geral, gostam de homem que tenha atitude, que tenha pegada, mas que as respeitem, por isso caras, prestem bastante atenção, quando o não, realmente quer dizer não e quando o não, é apenas parte do jogo sexual.
Numa balada, uma mulher que você nunca viu, você chega pegando na cintura dela e tenta beijar, é um caso que você merece levar porrada, pois isso é assedio
Numa balada, você chega na xerosa, sorrindo, se apresenta e vai puxando assunto, você deve tentar algo com palavras, numa boa e velha cantada,  esse é um caso que se ela falar “não cara, obrigado, mas não estou afim” você nem tenta duas vezes, um não já basta, pois é uma balada, ta cheia de opções, você vai passar vergonha se ficar... “ain, vamos ficar vamos, só um beijinho”  Parte pra outra cara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae