quinta-feira, 8 de junho de 2017

5 Dicas Supremas Para os hombres

Buenos amigos desbravadores de pepecas, o titio supremo vai dar umas dicas basicas, para não passarem vergonha na hora (se esse milagre acontecer) de comerem uma bozeta raspadinha. Sem  mais delongas e sem ibagens de putaria, pois estou pobre e estou numa lan house, adentrem logo aí.


1. SACO RASPADO

Caras, nada de pau cabeludo, você não é ator pornor dos anos 70, mantenha o saco sempre raspado, pois alem de mais limpo, da a ilusão de otica que ele é maior do que realmente é.

2. DENTES ESCOVADOS

Jovens, pelo amor de tudo que vocês mais prezam, nunca, nunca, NUNCA, saiam pra namorar sem antes escovar essa cova que voces chamam de boca, sempre mantenham ela higienizada. caso saiam pra lanchar, jantar, ande sempre com (MERCHANDISING) house preto no bolso, pra quando se beijarem, ela não seja obrigada a sentir o gosto do que você comeu.

3. PAGUE A CONTA

Esqueça as seguidoras de hitler, quando sair com a gata, faça questão de pagar a conta, a não ser, que ela de fato, insista em dividir.

4. LAVE O CU

Ok, chegou no motel, e esqueça o que voce ve nos filmes, aonde o casal ja chega no quarto, tirando a roupa e trepando, isso até acontece, e pode acontecer com voce, mas isso é raro. Ao chegar no motel, dê um beijinho carinhoso nela, e fala que vai se "jogar uma agua" e lave bem as partes intimas, incluindo o cu... não, não é pra ela meter o dedo com higiene, mas pra quando ela for te pagar boquete, ou ela for chupar tuas bolas, não sinta cheiro de merda vindo de seu cu suado

5. PÓS COITO, LAVE O PAU

Caras, independente de ter comido ou não, mantenham seu pintinho sempre limpo, pois sujeira, fungos, é o principal causador de cancer no pau, QUE CAUSA AMPUTAÇÃO PENIANA, ai meu amigo, voce só poderá trepar com o cu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae