quinta-feira, 13 de abril de 2017

Se for criar algo, lance logo antes que outro fique rico

Ahhh relembrando aqui minha infancia, que assim, como a maioria aqui, criava seus personagens em quadrinhos, criava historinhas e tal.
Bem, eu criei varias historias, varios personagens, nenhum tão foda quanto o iron cable, mas eram pra mim, bons personagens.


Bom, o caso que quero falar, não é nem bem os persoangens em si, mas no enredo das historias, que a mairia criei antes de 1991, eram tantos conceitos que, com o passar do tempo, vi o cinema lançando varias coisas que eu criei muito antes. ou então. coisas que criei, que ja existiam, mas na epoca, não tinha acesso, nem sabia que tinha algo parecido
Vamos, la, vou citar algumas

ARMADURA TROVÃO


meu principal personagem, era o capitão trovão, que usava uma armadura toda chupinhada de jaspion, changemam e cia, ele tinha um irmão. que era o vilão SATANIS, os dois viviam lutando para encontrar a armadura dourada..... coisa bem similar a primeira fase dos CAVALEIROS DO ZODIACO, quando eles estão atras da armadura de ouro


JACK E A INVASÃO

personagem que é recrutado para uma gerra espacial (chupinhei de o ultimo guerreiro estelar) bem, mas a forma como ele aprende tudo sobre a tecnolgia, usar armas, lutar e tal... é tudo que matrix me roubou... os aliens, plugam um cabo na cabeça dele, e passam todo tipo de conhecimento, incluindo lutas


JACK E A INVASÃO 2.... 

bem, eles finalmente conseguem chegar ao quartel general do vilão., que é praticamente um deus, e a unica forma de derrota-lo e aprisionando ele em centenas de joias, que é usado por cada um dos guerreiros que conseguiram chegar até ele.
Anos depois o vilão voltaria, pois conseguiam unir as joias e trazer sua alma de volta.... o mesmo que acontece com o vilao do bruxinho ingles


ou seja, se eu tivesse publicado isso antes, podia pelo menos tentar processar esse  filmes e ver se ganhava um milão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae