terça-feira, 24 de maio de 2016

Quer comer o cu da gata e ela tem medo?

Ahhh cuzinhos, nada como sair com uma gata, que libera tanto a entrada como a saida, uma gata que da o cu, é como pegar a cereja do bolo, pegar o ultimo biscoito do pacote.
A maioria das gatas com quem rapariguei, liberavam o enrugado, mas algumas não, e outras, diziam que não davam porque tinham medo ou que ja haviam dado, mas não gostaram, ou seja, algum cara não soube comer direito e sobra pros outros.
Pois bem, titio nerd supremo, vai lhes dar uma dicas de como conseguir um cuzinho.


Primeiramente, lembrem-se, não forcem a gata a fazer o que ela não quer, na cama, voce nao pede nada, voce vai e faz, e se ela recusar, voce aceita e faz a vontade dela.
Mas quanto ao cuzinho, elas no geral, tem medo, as vezes querem dar, mas nao querem sentir dor.
Por isso, não vã com muita sede ao pote, vá sempre na calma, com paciência





1. Voce esta com ela, põe ela de quatro, mete na buceta um pouco, pare de meter, e passa a chupar e perereca, então suba um pouco e passa a lingua no cu dela, lubrifique-o







2. Se ela falar algo, voce para, se ela nao falar nada, vire-a, e deixe ela deitada, cai de boca nos seios dela, ou faça novamente sexo oral nela, só que agora, você passa a masturba-la, quando ela estiver bem acessa, voce faz o sinal de PAZ E AMOR, com o dedo indicador, continua enfiando na buceta, e com o outro dedo, mete no rabo dela.







3. Se ela empurrar, falar que não, voce para, e tenta novamente logo depois, e se novamente ela recusar, desista dessa vez, e na proxima trepada tenta novamente

4 Agora, se ela não recusar, a dededa, continue metendo, então tire o dedo do rabo dela, e enfia seus 4 dedos (deixa o polegar de fora) na buceta dela, para lubrificar seus dedos, seus dedos estão bem molhados, agora faça o sinal do Spock, dois dedos na buceta e dois no cu, se ela aceitar os dois dedos, é só partir pro abraço, pode por ela de quatro e meter o pau com vontade.










5. Se ela não aguentou os dois dedos, voce volta a usar apenas um, e sempre que treparem, repita o processo, até ela se acostumar com algo entrando e saindo do cu





Só quem ja comeu cuzinho de uma gata levanta a mão
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae