terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ejaculação Precoce na vida do Nerd Supremo

Buenas.
Bem, resolvi dar uma melhorada nos textos, antes era um lixo, agora,  espero que fique apenas ruim, gostou ta ok, não gostou, ta bem tambem.

Durante anos comentando em um dos melhores sites nerds do Brasil, mas como agora virou tudo esquerdistas, nem vale a pena falar sobre eles. Só mesmo para salientar, que quando comentava la, sempre falei abertamente sobre minha vida sexual, de minhas putarias, trepações e conquistas, não tenho vergonha nem pudor, pois vivo no anonimato, nunca, jamais direi quem eu sou.


Bom, mas hoje falarei sobre algo que me envergonhava durante anos, boa parte da minha vida era repleta de medo e insegurança, mas que mudou, depois de ver AMERICAN PIE 2.



Isso mesmo, esse filme mudou minha vida, fez de mim um outro homem, mudou toda minha perspectiva de vida e tirou o medo que eu sentia. Afinal, antes de ver esse filme, eu tinha EJACULAÇÃO PRECOCE.


Era de um nível tão forte, que as vezes namorando, gozava na calça, até mesmo em LAN HOUSE, vendo putaria, sem ao menos tocar no Jr, gozava.




A única vantagem que eu tinha na época, era o vigor da juventude, pois quando conseguia uma pepeca pra provar, ok gozava em segundos, estourando uns 2 minutos, mas continuava com os amassos, chupando ela, pra ela não esfriar, rapidamente já estava na ativa, e na segunda já segurava bem melhor, por uns 10 minutos

Mas se eu tivesse chegado até hoje, com esse problema, com certeza seria muito mais frustrado do que sou hoje, pois de que adiante o cara ter grana, tudo de bom, mas na cama é uma negação?  esse tipo de cena me apavorava



Um dia vendo o filme QUEM VAI FICAR COM MARY, um dos personagens diz pro Ted, que se ele bater uma punheta, ele ficava mais leve, mais descontraído, e passei a ter essa tática, toda vez que ia sair, mesmo sem nada certo, batia uma punheta antes, isso ajudou um pouco, ganhei mais alguns minutos de sexo, mas ainda assim, ejaculava muito rápido.




Foi então que em American Pie 2, a personagem da Alyson Hannigan, Michele, resolve dar uma ajuda ao personagem Jim, pois ele, assim como eu, gozava muito rápido, ela então explicou pra ele que ele era todo errado, ele já entrava em campo todo armado, já no ponto de meter, explicou pra ele ir com calma, que ele não deveria pensar em sexo ali, em nada sexual, sei, parece errado, você esta ali, com uma gata nua, na sua frente e voce não pensar em sacanagem, mas  digo, esse conselho mudou minha vida, já na primeira vez que fiz sexo depois desse filme (demorou um pouco) já consegui passar dos 15 minutos. La estava eu comendo uma gatinha, beijando, chupando, e só pensando em tudo de ruim que acontecia na minha vida, e  foi foda, porque consegui controlar legal a o gozo








Por isso jovens de hoje, se passam por esse problema (se você ejacula em menos de 5 minutos, procura mudar isso)



Hoje, depois de anos já não preciso mais dessa técnica, com o tempo você acaba criando formas próprias, claro que as vezes, quando saia com uma gata estupidamente gostosa, se na hora de entrar no motel, o pau ja esta latejando, sei que se for meter daquele jeito, gozarei rápido, ai recorre a essa técnica.

Evitem, ja subir para a cama com o pau tinindo, tenta deixar ele meio bomba mesmo, e parte pra aquecer a garota, mulheres, precisam se aquecer e isso depende do toque da pessoa, é como falam.. "o homem se excita com o olhar, a mulher com o toque" então, procurem antes de penetrar, fazer uma boa sessão de sexo oral nela, use de forma sábia seus dedos, e se voce não estiver bem seguro, com risco de ejacular rápido, evitem que ela faça em voce sexo oral, isso irá adiantar e muito seu gozo, evite posições que te excitem, por exemplo, a mulher ficar de quatro é foda,





la esta voce, com aquele rabão em sua direção, isso também poderá adiantar seu gozo. No meu caso, uma posição que me ajuda a não me excitar tanto na hora do sexo, é ela ficar sentada, se ela ficar por cima, ganho no mínimo, o dobro do tempo.

Outra coisa que ajuda e muito, quando voce perceber que ja esta perto de gozar, pare de penetrar imediatamente, passe a chupa-la, use novamente suas mãos, fique o máximo de tempo que puder ficar sem penetra-la, até voce sentir que a vontade de gozar passou, comigo, isso faz com que geralmente eu volte a estaca zero de excitação, o que me da muito mais tempo.

No geral, hoje consigo segurar bastante, as vezes paro de segurar, por ja não estar mais dando conta fisicamente (to ficando velho e cansado)


Por isso, se você sofre de ejaculação precoce, na hora do sexo....
1. Não pense em Sexo
2. Não va logo metendo o pau
3. Aqueça bem antes a garota
4. Evite posições que te excitem demais.
5. Se sentir que vai gozar, pare de penetrar e use lingua, dedos e brinquedos sexuais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

posta ae